sexta-feira, 16 de março de 2012

Privataria tucana: um luxo só!

.
..
...

O jornal Tribuna da Bahia cobre o lançamento de "A Privataria Tucana", do repórter Amaury Ribeiro Jr., em Salvador, com a seguinte nota:

Privataria Tucana em Salvador. Fenômeno de vendas, o livro "A Privataria Tucana", do jornalista Amaury Júnior, será lançado em uma audiência pública na próxima Quinta-feira, às 17h30, no Hotel Fiesta, em Salvador. Proposto pelo deputado estadual Joseildo Ramos (PT), o debate vai reunir, além do autor do livro, o deputado federal Protógenes Queiroz (PCdoB), propositor da CPI da Privataria no Congresso Nacional e Luiz Fernando Emediato, publisher da Geração Editorial. O evento é aberto ao público.

Tudo muito bem, divulgação importante, notinha concisa e precisa, mas...

(Imagem do Conversa Afiada)

Se por um lado é escandalosa a falta de cuidado do veículo de imprensa com a composição do seu conteúdo, por outro lado isso pode ser muito bom: os distinguibilíssimos membros da rai-sossaite, percebendo o mui agradável frontispício do outro Amaury, o De Assis Ferreira Júnior, notório frequentador 0800 das festinhas dos ricos e famosos, talvez se interessem pela nota... Talvez até a leiam!.. E assim lendo acabam por tomar conhecimento da existência de tal opúsculo... E quem sabe até não adquiram algum exemplar?!..

...
..
.

Um comentário:

Mariê disse...

Hahahahaha! Impagável!