quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Matt LeBlanc e eu, separados na maternidade


.
..
...

Recebo este e-mail do meu filho:
Pai, olha só essa foto e me diz se não parece com você.
Achei num post do 9gag, é o Matt LeBlanc, o Joey do Friends. 
Confesso que nunca notei – e ninguém nunca notou, e se notou nunca mencionou – semelhança alguma entre mim e o Matt LeBlanc. E olhe que já ouvi um bocado de "você parece aquele cara...", "você lembra muito fulano...", "você é a cara de cicrano..." Também admito que nunca achei o moço bonito, apesar do algum discretíssimo charme. Mas até que eu gostava do Joey Tribbiani, com aquele jeitão pueril, às vezes meio fanfarrão, mas também sensível e generoso. O casanova canastrão era um cara legal. Pois bem, estou satisfeito. Além da simpatia pelo ator/personagem, e embora perceba semelhança apenas no cigarro, no grisalho e nos óculos, o que pode ter  induzido meu filho (se, claro, o guri não estiver me zoando), o "coroa" até que tá muito bem na foto! Então, sendo assim... Valeu, filhão! (...tá me zoando não, né guri?!)
Meu sósia LeBlanc na foto do e-mail
Indicado quatro vezes ao Emmy e três vezes ao Globo de Ouro por seu “Joey” do seriado Friends, além de compartilhar com o elenco outras sete indicações ao SAG Awards (levaram em 1996), foi interpretando uma versão fictícia dele mesmo na série Episodes que finalmente Matt LeBlanc recebeu, no último domingo, o Globo de Ouro de melhor ator de seriado de comédia ou musical. Não conheço este seu trabalho, mas pela simpatia assumida (ainda mais agora, que somos praticamente xifópagos), fico contente. Parabéns ao Matt Leblanc, nosso eterno Joey!

...
..
.

Nenhum comentário: