sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Drops da sexta

.
..
...

Parceria preciosa

Recentemente falei aqui sobre O filho da noiva (2001), belíssimo filme escrito e dirigido por Juan José Campanella (diretor/co-roteirista do premiado O segredo dos seus olhos, 2009). Pois bem, eis outro presente do diretor argentino: O clube da lua (Luna de Avellaneda, Argentina, 2004). São duas pequenas jóias; comum aos dois filmes, a mesma sensibilidade, a mesma verve, os mesmos choros e os mesmos risos, além das atuações deliciosas (e despretensiosas) de Ricardo Darín e Eduardo Blanco.

...

Puxa-saquismo é tema de artigo acadêmico

Abaixo, link para o artigo da revista eletrônica Educação Pública, com o qual colaborei. Assinado por Tatiana Serra, o artigo trata de um tema que pode até ser delicado, mas não deixa de ter a sua comicidade: o 'puxa-saquismo'. O convite para colaborar com o artigo partiu a propósito da crônica Puxa-saquismo genético?, publicada aqui no Diabo. Confira o artigo:


...

Oneness no CCBB, Brasília

Pela primeira vez no Brasil, uma mostra ampla e abrangente da artista japonesa contemporânea Mariko Mori, que utiliza o design e a arte de vanguarda para compor elementos de engenharia de ponta, interativos e de forte impacto físico e visual. A exposição apresenta dez trabalhos de alta complexidade tecnológica, que ocuparão todos os espaços expositivos do CCBB Brasília. (Detalhes, aqui)

(e, aos curiosos, os oneness)

...

Quanto ao mais, até breve. O Diabo em recesso até fim do mês. Motivo: duvide se tão merecidas, mas não duvide que muito esperadas... FÉRIAS!!!

...
..
.


Nenhum comentário: