quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Quem?...

.
.
..
...

Quem nunca pensou em jogar o carro contra um poste só para ver o que acontece?
Quem nunca bateu os braços feito asas enquanto forçava a mente pra, quem sabe, assim voar?
Ou nunca tentou mover um objeto com a força do pensamento?...
...ou lamber o próprio cotovelo?


Quem nunca teve medo de romper um aneurisma fazendo força sobre o intestino constipado?
Quem nunca se imaginou em pleno ato sexual com alguém que não se deve imaginar em pleno ato sexual?
...ou coçou uma comichão revirando os olhinhos de satisfação?


Quem nunca fez careta para o espelho?...
Ou cara de galã de cinema, ou de modelo sexy, piscando o olho com malícia?
Quem nunca falou sozinho?
Ou bebeu direto da jarra?
Comeu direto da panela?
Quebrou uma coisa e escondeu?...


Quem nunca chorou sem motivo algum?
...ou por muitos motivos que de tantos não sabia por que estava chorando?
...ou chorou só para que o soubessem triste?


Quem nunca provou lágrima?
...ou água do mar?


Quem nunca teve uma paixão secreta?...
...e doeu o peito uma dor de verdade?


Quem nunca amou sem ser amado?
...e chorou sozinho?


Quem?...

...
..
.

Update, 1 de setembro, 22:20:

"Quem nunca esteve diante de um precipício ou de uma janela muito alta e pensou: e se eu me atirar daqui?"
Mariê
...
..
.

2 comentários:

Mariê disse...

Quem nunca esteve diante de um precipício ou de uma janela muito alta e pensou: e se eu me atirar daqui?

Eu já fiz a maioria das coisas que você citou, Nego. E como você bem diz: quem não fez?

Bj.

Marcello disse...

Quem?...